PM prende homem armado durante operação em Caculé
Suspeito foi localizado em estabelecimento comercial com revólver calibre .38 municiado e numeração raspada28 Mai 2026 / 14h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Redação do Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | PM-BA
- A Polícia Militar (PM) prendeu na manhã desta sexta-feira (12), por volta das 11h, no Centro da cidade de Caculé, um homem de 25 anos, foragido da Justiça do Estado de São Paulo, que estava cumprindo pena no presídio de Tremembé, mas não retornou à unidade prisional após indulto natalino do ano passado. De acordo com informações da PM, a prisão se deu após o foragido ter assaltado um supermercado de Caculé. Na abordagem, foi encontrado em posse do indivíduo um simulacro de arma de fogo, 12 pinos de cocaína, 10 trouxas de maconha e a quantia de R$ 800 em espécie. Todo material apreendido e o suspeito foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Territorial (DPT) de Caculé.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.