Dia dos Namorados: tradição brasileira une amor e devoção ao santo casamenteiro
Celebrada em 12 de junho, a data foi criada no Brasil e ganhou força por anteceder o dia dedicado a Santo Antônio.12 Jun 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Luciana Freire
Foto: Reprodução | AFP
- O Ministério da Saúde (MS) esqueceu, em um depósito no Pará ,16 mil doses da vacina contra a covid-19 que deveriam ser aplicadas em povos indígenas do estado. A informação é do jornalista Robson Bonin, da revista Veja. Segundo interlocutores do governo do Pará, as doses seguem abandonadas no depósito. O estado é, até o momento, o que recebeu menos doses da vacina contra o coronavírus, proporcionalmente.O Ministério da Saúde ainda não se pronunciou sobre o ocorrido.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.