Lula deve anunciar Desenrola 2.0 nesta semana, diz Durigan
Ministro se reuniu com representantes de divernos bancos do país para acordo final das condições do novo programa de renegociação de dívidas27 Abr 2026 / 18h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Cantor, irmão de Chitãozinho e Xororó, morreu após colisão no km 373 da BR-116; dupla musical existia há 35 anos.
Foto: Reprodução
O cantor Mauri Lima, irmão da dupla Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7) após um acidente no km 373 da rodovia Régis Bittencourt (BR-116), na altura de Miracatu, interior de São Paulo. A colisão, registrada no sentido capital, provocou cerca de 6 km de congestionamento. Mauri formava, há 35 anos, uma dupla musical com o irmão Maurício, com quem residia em Campinas (SP). A assessoria de Chitãozinho e Xororó confirmou a morte e informou que Maurício, que estava no veículo, não sofreu ferimentos graves e recebe acompanhamento após o acidente.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.