Homem é preso por tentativa de homicídio em Botuporã
Suspeito teria viajado de São Paulo à Bahia para atacar ex-companheira21 Out 2025 / 10h00

Ação conjunta da PM e Polícia Civil resultou na apreensão de armas, munições e veículos de alto padrão na região sudoeste da Bahia
Foto: Divulgação
Uma operação realizada na manhã de segunda-feira (21) pelas polícias Militar e Civil em Botuporã, na região sudoeste da Bahia, resultou na apreensão de um grande arsenal de armas, munições e veículos de luxo. A ação, coordenada pela 4ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) de Macaúbas, cumpriu mandados de busca e apreensão em uma residência e um galpão no bairro Irmã Dulce. Durante a operação, os agentes encontraram um rifle CBC Nylon 66, 129 munições de calibres diversos, uma munição deflagrada e um estojo de munição. No galpão, também foram apreendidos veículos de alto padrão, alguns com indícios de adulteração ou origem criminosa, como Chevrolet Camaro 2SS, Toyota Hilux SW4, Land Rover Evoque, além de motos de alta cilindrada e carros como VW Polo e Hyundai i30. Outros itens apreendidos incluíram folhas de cheque de valores expressivos, documentos suspeitos em nome de terceiros, cartões bancários e celulares. Um homem foi preso em flagrante e encaminhado à Delegacia Territorial de Botuporã. O caso segue sob investigação para apurar a procedência dos materiais e veículos recolhidos.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.