Brasil registra alta de 349% nos casos de escorpionismo
Levantamento analisou dados de 12 anos e aponta urbanização desordenada como um dos fatores para o aumento dos casos.12 Jun 2026 / 05h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Suspeito guardava unidades de tizepartida em veículo, sem comprovação de origem ou autorização regulatória.
Foto: Polícia Civil da Bahia
A Polícia Civil da Bahia prendeu em flagrante, nesta quinta-feira (11), um homem de 28 anos investigado por armazenar e comercializar medicamentos de origem não comprovada. A ação foi realizada pela 9ª Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Feira de Santana, no bairro Queimadinha. As diligências tiveram início após denúncia anônima relatar a venda irregular de tizepartida, substância presente em canetas emagrecedoras, sem qualquer autorização da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). A equipe da DTE realizou monitoramento e abordou o suspeito, que mantinha unidades do produto dentro de seu veículo, sem documentação que comprovasse procedência lícita ou regularização sanitária.O homem foi conduzido para a delegacia, passou pelos exames legais e permanece à disposição do Judiciário. A investigação continua para identificar eventuais envolvidos e rastrear a cadeia clandestina de distribuição do medicamento.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.