Homem ateia fogo em sofá dentro de casa após perder dinheiro no tigrinho
Caso aconteceu nesta quinta-feira (3), em Santo Antônio de Jesus; Corpo de Bombeiros controlou as chamas antes que atingissem imóveis vizinhos.03 Set 2026 / 16h00
Jovem trabalhava em unidade às margens da BR-324; sindicato aponta possível falha em equipamentos de manutenção
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Reprodução
Um trabalhador de 22 anos morreu após sofrer um grave acidente em uma fábrica de pré-moldados localizada às margens da BR-324, em Feira de Santana, nesta quinta-feira (3). A vítima foi identificada como Marlon Amorim de Souza, morador de Amélia Rodrigues. Marlon atuava como ajudante prático de pré-moldados e foi atingido por uma estrutura ligada ao processo de produção da empresa. O acidente aconteceu por volta das 10h20. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionadas, mas o óbito foi constatado ainda no local. O caso provocou repercussão entre trabalhadores da categoria. O presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Feira de Santana e Região, Thiago Azevedo, afirmou que relatos de funcionários apontam possíveis falhas em equipamentos utilizados na movimentação de materiais dentro da fábrica. Segundo o dirigente sindical, após o acidente, trabalhadores precisaram utilizar um maçarico para remover a estrutura que atingiu a vítima, já que equipamentos usados no deslocamento do material não estariam funcionando naquele momento. A área foi isolada para a realização da perícia. O corpo foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Feira de Santana, onde passou por exames necroscópicos. A Polícia Civil investigará as circunstâncias do acidente e deverá apurar se houve falhas operacionais ou descumprimento de normas de segurança no ambiente de trabalho.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.