Brasil registra alta de 349% nos casos de escorpionismo
Levantamento analisou dados de 12 anos e aponta urbanização desordenada como um dos fatores para o aumento dos casos.12 Jun 2026 / 05h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por: Marina Hortélio
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
Passarão a receber o benefício 33 mil militares da Bahia
O pagamento de auxílio-transporte para policias e bombeiros militares foi regulamentado hoje (2) pelo Governo do Estado. O decreto vai ser publicado amanhã (3), no Diário Oficial do Estado. Com a concessão, passarão a receber o benefício 33 mil militares, na capital e no interior. A mudança atende a um pleito da categoria. O Governo vai ter uma despesa anual de R$ 65 milhões com o pagamento do benefício. O repasse dos valores referentes ao mês de janeiro está sendo processado e vai ser feito na próxima semana.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.