Carreta Bom Te Ver chega a Caetité com consultas e exames oftalmológicos gratuitos
Atendimentos vão de 15 a 30 de junho e incluem avaliação completa da visão; moradores devem buscar encaminhamento nas unidades de saúde12 Jun 2026 / 11h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Divulgação | Ascom PMG
A Secretaria Municipal de Cultura, Esporte, Lazer e Turismo de Caetité (Secelt), publicou termo aditivo ao edital de apoio a projetos artístico-culturais (Edital 01/2019) prorrogando em seis meses o prazo para execução dos projetos selecionados para uso dos recursos do Fundo Municipal de Cultura. Dessa forma, os mesmos poderão ter sua execução programada para ocorrer no primeiro semestre de 2020. Os responsáveis pelos projetos selecionados deverão adequar os prazos para a prestação de contas e todos os demais atos previstos no edital. Confira a publicação do aditivo no Diário Oficial do Município.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.