• Bahia: Pai morre e filho está em estado grave após serem atropelados por motorista que fugia da Polícia

    Foto: Reprodução | Verdinho Foto: Reprodução | Verdinho
    21/10/2019 - 05:53


    CASO DE POLICIA

    Alex que tinha profissão de soldador, ainda chegou a ser socorrido e retirado do local, mais não resistiu aos ferimentos. 

    Um homem de 34 anos morreu e o filho dele de apenas um ano e dez meses ficou gravemente ferido na manhã deste domingo (20) após serem atropelados por um individuo que fugia da Polícia na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia. De acordo com informações o blog Verdinho Itabuna, dois homens fugiam em alta velocidade com um carro pelos bairros da cidade, após não obedecer á uma ordem de parada da Polícia Militar (PM). Ainda segundo a publicação, na Rua Primeiro de Janeiro, no Bairro Corina Batista, o suspeito perdeu o controle do veículo e atropelou na calçada, Alex Souza Barbosa Santos, seu filho que estava no colo, e um idoso identificado como Joverdino de Jesus Sena, de 81 anos. 

    Foto: Reprodução | Verdinho
    Foto: Reprodução | Verdinho

    Segundo a PM, o idoso foi socorrido para o Hospital de Base de Itabuna em estado grave. Alex que tinha profissão de soldador, ainda chegou a ser socorrido e retirado do local, mais não resistiu aos ferimentos. Ainda segundo a PM, após o carro capotar, os dois homens que estava no veículo modelo Ford/Escort fugiram sem prestar socorros às vítimas. Conforme a PM, Alessandro de Jesus, de 22 anos, que estava conduzindo o veículo, saiu da prisão há pouco tempo. Ele foi preso por tráfico de droga no dia 27 de maio deste ano, juntamente com uma mulher identificada como Brena Oliveira Reis, de 20 anos. A Polícia está em busca dos homens que estavam no carro. O corpo de Alex Souza foi encaminhado para o IML de Itabuna.

MAIS NOTÍCIAS