Prefeito 'recebe chave' de Guanambi de volta em igreja após 'entregar a Deus'
Ouvir Notícia
Narração automática (IA)Ouvindo Notícia
Narração automática (IA)
Foto: Reprodução | Facebook
A placa em formato de chave tem escritos bíblicos que desejam benção, misericórdia, paz e simbolizou, segundo o prefeito, a entrega da gestão em suas mãos
Religiosos da Igreja Presbiteriana, em Guanambi, entregaram no último domingo (11) ao prefeito Jairo Magalhães (PSB), as "chaves da cidade". A placa em formato de chave tem escritos bíblicos que desejam benção, misericórdia, paz e simbolizou, segundo o prefeito, a entrega da gestão em suas mãos, em comemoração ao centenário da cidade. Em fevereiro deste ano, um ato protagonizado pelo prefeito, que determinava através de decreto municipal “entregar as chaves do município a Deus", foi considerado inconstitucional por desembargadores do Tribunal de Justiça os quais atenderam ao pedido do Ministério Público estadual. Ele recorreu da decisão, alegando que não havia efeitos concretos em relação ao ato.























Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.