Jovem é flagrado empinando moto, tenta fugir da PM e tem veículo apreendido em Guanambi
Motociclista de 22 anos foi alcançado após tentativa de fuga; moto foi removida para o pátio do Detran12 Jun 2026 / 09h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Divulgação | Polícia Militar
Robson Alves Costa, de 32 anos, natural de Guanambi foi preso na manhã desta sexta-feira (04), durante cumprimento de mandado de prisão preventiva pela Polícia Militar (PM), em Matina, município da região sudoeste da Bahia. De acordo com informações do coordenador da 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (COORPIN), Clécio Magalhães a Vara Única da Comarca de Porteirinha, cidade da região Norte de Minas Gerais foi quem expediu o mandado de prisão preventiva. O estelionatário foi conduzido para a Delegacia Territorial de Guanambi, onde vai permanecer à disposição da Justiça.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.