Homem é preso suspeito de desviar R$ 3,5 milhões de concessionária em Vitória da Conquista
Segundo a Polícia Civil, investigado confessou os desvios e afirmou que parte do dinheiro era utilizada em apostas on-line.15 Jul 2026 / 17h30
Ação ocorreu no bairro Urbis V, nesta terça‑feira (7)
Por: Redação Sudoeste Bahia
Um homem foi preso e quase 37 kg de drogas foram apreendidos na tarde desta terça‑feira (7) no bairro Urbis V, em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Segundo a Polícia Militar, equipes da Cipe Sudoeste faziam rondas quando perceberam um carro saindo de uma casa. Ao notar a aproximação dos policiais, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir, mas foi alcançado. Dentro do carro, os policiais encontraram sacolas com tabletes de maconha. Em seguida, a equipe voltou à residência de onde o suspeito havia saído e localizou o restante do material. Ao todo, foram apreendidos tabletes e porções de maconha, crack, haxixe e cocaína, além de uma balança eletrônica e um carro. O homem foi levado para o Disep de Vitória da Conquista, onde o caso foi registrado. A ação contou com apoio da 77ª CIPM.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.