Manifestantes ocupam Câmara e cobram investigação em Conquista
Grupo levou faixa com referência à prática ilegal e pediu rapidez nas apurações contra o vereador Dinho dos Campinhos, denunciado por um ex-assessor.14 Mai 2026 / 05h10
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Polícia apreendeu porções de cocaína, maconha e dinheiro durante a ação
Por: Redação Sudoeste Bahia
Um homem suspeito de tráfico de drogas foi preso na noite desta quarta‑feira (13) durante uma ação da Rondesp Sudoeste em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. A equipe realizava patrulhamento quando percebeu dois homens conversando na rua. Ao notar a aproximação da viatura, cada um seguiu em direção oposta, o que chamou a atenção dos policiais. Na abordagem a um dos suspeitos, foram encontradas 10 porções de substância semelhante à cocaína. Após o flagrante inicial, os agentes seguiram até a residência do homem para dar continuidade à ocorrência. No imóvel, foram apreendidas 52 porções de maconha, 56 porções de cocaína, além de R$ 230 e um celular Motorola. O suspeito foi levado ao Disep de Vitória da Conquista, onde o caso foi registrado e as medidas legais foram adotadas.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.