Polícia procura suspeito de feminicídio no bairro Miro Cairo, em Vitória da Conquista
Corpo da vítima foi encontrado em área de matagal atrás do Ceavic24 Mai 2026 / 10h00

Corpo da vítima foi encontrado na região do bairro São Pedro, em Vitória da Conquista; polícia investiga autoria e motivação do crime.
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Polícia Civil
Uma mulher de 25 anos foi encontrada morta na noite deste sábado (23) em Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. O corpo da vítima foi localizado às margens da Rodovia Deputado Herzem Gusmão Pereira (BA-262), nas proximidades do bairro São Pedro. De acordo com informações preliminares, o crime teria ocorrido no loteamento Miro Cairo, localizado no bairro Zabelê. As circunstâncias da morte ainda são investigadas pelas autoridades policiais. Equipes da Polícia Militar da Bahia, por meio da 78ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), foram acionadas para atender a ocorrência. Também participaram da ação profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), investigadores da Polícia Civil da Bahia e peritos do Departamento de Polícia Técnica (DPT). Após os procedimentos periciais realizados no local, o corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Vitória da Conquista, onde passará por exames necroscópicos. O nome da vítima não foi divulgado oficialmente pelas autoridades até a última atualização desta reportagem. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) e pela Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), que trabalham para identificar a autoria, a motivação e as circunstâncias do homicídio. Até o momento, ninguém foi preso. A polícia também não informou se há suspeitos identificados.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.