- A Prefeitura Municipal de Serra do Ramalho comunicou neste sábado (22), a morte de duas pessoas em decorrência da Covid-19. Tratam-se de um idoso de 76 anos e outro de 81 anos. Os óbitos ocorreram nos dias 21 e 22 deste mês respectivamente. A prefeitura não informou se as vítimas tinham comorbidades. Com os óbitos, a cidade contabiliza 40 perdas humanas em decorrência da pandemia do novo coronavírus. Situação da pandemia no município - Serra do Ramalho possui 101 casos ativos da doença, sendo que, deste contingente, 01 paciente encontra-se internado.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.