Casos de SRAG por Influenza A param de crescer na Bahia
Boletim indica interrupção do crescimento, mas alerta para baixa vacinação e risco ainda elevado.28 Abr 2026 / 05h22
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Destes, 19 são em São Paulo, um no Rio Grande do Sul, oito no Rio de Janeiro, dois na Bahia, um em Alagoas e um em Minas Gerais
Por: Kamille Martinho
Foto: Mori | Office of the President
- O Ministério da Saúde divulgou hoje (10) o mais recente balanço sobre os casos de pacientes infectados pelo novo coronavírus (Sars-Cov-2). No novo boletim, 34 casos da doença foram confirmados no país, 893 são suspeitos e estão sob análise e outros 780 foram descartados. Dos casos confirmados, 19 são em São Paulo, um no Rio Grande do Sul, oito no Rio de Janeiro, dois na Bahia, um em Alagoas e um em Minas Gerais.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.