Região: Mulher morre e cinco ficam feridos em grave acidente na BA-263
Colisão entre carro e caminhonete deixou uma vítima presa às ferragens e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Rodoviária25 Mai 2026 / 09h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto Ilustrativa
Um grave acidente foi registrado no final da tarde desta quarta-feira (28) na BR 030, trecho conhecido como “Serra dos Brindes”. Segundo informações o condutor de um veículo Veloster branco perdeu o controle numa reta e desceu uma ribanceira destruindo completamente o veículo. O motorista de prenome Ramon teve diversos ferimentos graves e foi socorrido pelo Serviço Móvel de Urgência (SAMU), sendo encaminhado para o Hospital Regional de Guanambi (HRG). Atordoado o jovem disse aos socorristas que uma segunda pessoa estava no carro, mas nenhuma outra pessoa foi encontrada. A Polícia Militar registrou a ocorrência – Com informações de Joaquim José.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.