Mais de 1 tonelada de carne irregular é apreendida em ações da Adab na região de Guanambi
Fiscalizações ocorreram em Candiba e Palmas de Monte Alto29 Abr 2026 / 08h00

Policiais Militares do 3º Pelotão-Correntina/30ֺª CIPM prenderam três homens na tarde de ontem domingo, 27, após sacarem R$ 38.500 em um dos caixas eletrônicos da agência do Banco do Brasil, na Cidade Correntina Oeste da Bahia, usando apenas um pen drive e um teclado.
Acionados pela central de monitoramento do banco, que detectou algo de anormal na máquina, policiais militares do 3º Pelotão de Correntina chegaram rapidamente ao local e flagraram o carioca Fernando de Aguiar Pontes fazendo os saques.
Fernando ainda tentou subornar a Guarnição da PM oferecendo todo o valor sacado. O carioca era auxiliado por dois comparsas que davam cobertura ao mesmo em um carro estacionado em frente à agência bancária. Eles ao avistarem a guarnição policial empreenderam fuga sentido a BR 020.
Mas, a fuga durou pouco tempo, pois logo em seguida, eles foram detidos por policias militares do DPM (Destacamento de Policia Militar) da Vila Rosário, extensão do 3º Pelotão; PM de Correntina e conduzidos a delegacia de polícia de Correntina..
Com o carioca Fernando de Aguiar Pontes, os policiais militares apreenderam todo o dinheiro sacado do caixa – R$ 38.500 – usando apenas de um teclado e um pen drive.
Os policiais apreenderam ainda vários aparelhos celulares e um Fiat Línea, de cor preta, placa FBA 4550, Bauru/SP, utilizado pelo trio de criminosos.
Todos os marginais, bem como o material apreendido, foram apresentados na delegacia de policia e tão logo foram identificados como Oriundos da cidade de São Paulo.
Todos também possuem uma vasta ficha criminal e foram autuados em flagrante por furto qualificado.
Essa é a primeira apreensão e prisão na Bahia dessa modalidade de furto a caixas eletrônicos feita pela polícia militar, informou a Central de Monitoramento do Banco.
Sigy Vilares
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.