Região: Mulher morre e cinco ficam feridos em grave acidente na BA-263
Colisão entre carro e caminhonete deixou uma vítima presa às ferragens e mobilizou equipes do Samu e da Polícia Rodoviária25 Mai 2026 / 09h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por volta das 11h de hoje (domingo) o governador do estado da Bahia, Jaques Wagner, chegou ao município de Jussiape acompanhado de lideranças políticas da região, a exemplo dos deputados estaduais Nelson Leal (PSL) e Marcelo Nilo (PDT).
Logo quando desembarcou no helicóptero, o petista se dirigiu a casa do prefeito Procópio Alencar e da primeira-dama, Jandira Alencar. É na residência do casal que estão sendo velados os corpos.
O crime que aconteceu na manhã de ontem (sábado) chocou todo o estado e repercutiu até mesmo na imprensa internacional.
O governador ficou alguns minutos na residência, cumprimentou a família e logo depois foi embora. Uma grande multidão se formou em frente ao local do velório. No início da tarde os caixões serão deslocados para a Câmara de Vereadores. O sepultamento deve acontecer por volta das 17h.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.