Mais de 1 tonelada de carne irregular é apreendida em ações da Adab na região de Guanambi
Fiscalizações ocorreram em Candiba e Palmas de Monte Alto29 Abr 2026 / 08h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Enfim os boatos se confirmaram! Padre Osvaldino não é candidato a prefeito e o PT (Partido dos Trabalhadores) anuncia apoio à candidatura a reeleição de José Barreira a prefeito de Caetité.
A adesão aconteceu na noite desta sexta-feira (29/06), na convenção do PSB no Cine Teatro Pax. O anuncio foi feito no desenrolar do evento levando os presentes a aplaudir de pé os dirigentes do partido.
A coligação que ainda não tem nome é formada pelos partidos PSB, PRB, PSL, PDT, PTB, PSD, PC do B, PV e PT. Dirigentes do PT afirmaram em suas falas o compromisso com a chapa demonstrando o desejo de continuar trazendo dias melhores a Caetité junto com Zé Barreira e lançando candidatos a vereador na coligação. Em nenhum momento o nome do Padre Osvaldino foi citado.
Zé Barreira saiu fortalecido da convenção conseguindo após longas conversas unificar o PT de Caetité e reunir toda sua base apoiando um mesmo ideal.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.