Comissão quer votar PEC do fim da escala 6x1 até 28 de maio
Relator e presidente resistem a compensações para empresas29 Abr 2026 / 08h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Com a formalização, a União Progressista desbancará o PL e se tornará a maior bancada da Câmara dos Deputados, com 113 parlamentares
Foto: Divulgação
- Os partidos União Brasil e Progressista fecharam acordo e já definiram o nome da federação. Segundo o site O Antagonista, a federação será chamada de a União Progressista. O presidente do PP, o senador Ciro Nogueira, está responsável por finalizar o estatuto do colegiado. O anúncio oficial está previsto para a próxima semana e a primeira presidência deverá ser do União Brasil. Com a formalização, a União Progressista desbancará o PL e se tornará a maior bancada da Câmara dos Deputados, com 113 parlamentares.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.