Lula lidera no 1º turno e empata com Flávio Bolsonaro no 2º, aponta pesquisa BTG/Nexus
Levantamento ouviu 2.028 eleitores entre 24 e 26 de abril; margem de erro é de dois pontos percentuais27 Abr 2026 / 13h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Divulgação
- Serão realizadas obras de pavimentação nos acessos a BR 030 ao município de Palmas de Monte Alto. A boa notícia é graças a publicação no Diário Oficial, desta segunda-feira (30), do contrato entre o governo do estado, por meio da Secretaria de Infraestrutura (Seinfra), e a empresa que executará as intervenções. A obra atende a uma solicitação da deputada Ivana Bastos e do prefeito do município, Manoel Rubens. De acordo com o documento, a benfeitoria vai contar com um investimento de cerca de R$ 1 milhão. A empresa responsável pela realização dos serviços será a Tecplan Terraplanagem LTDA. “Essa é mais uma obra fruto da união do grupo que luta para cada vez mais elevar Palmas de Monte Alto ao progresso “, ressaltou Ivana Bastos.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.