Advogados argumentam que a inelegibilidade de Lula é "chapada" e, por isso, a coligação petista não deve receber o dinheiro
A coligação do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL) pediram ao Tribunal Superior Eleitoral que proíba a chapa do candidato do PT, Luiz Inácio Lula da Silva, de receber recursos do fundo eleitoral. Os advogados argumentam que a inelegibilidade de Lula é "chapada" e, por isso, a coligação petista não deve receber o dinheiro. O relator do pedido é o ministro Luiz Edson Fachin, que vai poder decidir sozinho ou submeter o caso à análise do plenário do TSE.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.