Lula ironiza Javier Milei após críticas e responde: "Quem é esse cara?"
Presidente brasileiro respondeu com ironia às críticas feitas por Javier Milei durante convenção política em Brasília.28 Jul 2026 / 06h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Por: Juliana Rodrigues
Foto: Reprodução | Twitter
Declaração foi publicada no Twitter do presidente eleito
O presidente eleito Jair Bolsonaro afirmou, hoje (28), através do Twitter, que não vai conceder indulto a presos em seu governo. Ele justificou a decisão com um de seus compromissos de campanha, que foi "pegar pesado na questão da violência e criminalidade". A declaração vem no contexto da expectativa de que o Supremo Tribunal Federal julgue hoje a validade do decreto de indulto natalino editado pelo presidente da República, Michel Temer, em dezembro do ano passado. Caso seja aprovado com as mesmas regras de 2017, o benefício poderá ser aplicado a 21 dos 39 condenados pela Lava Jato. Embora esteja previsto na Constituição e geralmente seja concedido todos os anos, o indulto não é obrigatório.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.