Lula lidera no 1º turno e empata com Flávio Bolsonaro no 2º, aponta pesquisa BTG/Nexus
Levantamento ouviu 2.028 eleitores entre 24 e 26 de abril; margem de erro é de dois pontos percentuais27 Abr 2026 / 13h00

Por: Vílson Nunes
Foto: Divulgação
Dando continuidade ao intenso trabalho desenvolvido em parceria com diversos municípios baianos, o secretário estadual de agricultura da Bahia e deputado licenciado, Vitor Bonfim, esteve nesta terça-feira (29/08), em audiência com o Secretário Estadual de Infraestrutura Hídrica e Saneamento, Cássio Peixoto, juntamente com os Prefeitos, Luciano Oliveira (município de Boquira), Aparecido Silva, o Cidinho, do (município de Feira da Mata) e Marcel Carneiro (município de Paratinga). Na pauta, o parlamentar e os referidos gestores solicitaram implantação de Sistemas de Abastecimento de Água para os municípios de Boquira, Feira da Mata e Paratinga. Presentes também na reunião o Sr. Danilo Vasconcelos, Sr. Júnior, e o Sr. José Miltom (Tom), respectivamente, vice-prefeito, secretário de finanças e vereador do município de Boquira, além do representante da Embasa, Dr. José Ubiratan (Diretor de Operação do Interior). No dia anterior, Vitor já havia participado de uma audiência na Seinfra - Secretaria da Infraestrutura do Estado da Bahia, juntamente com os Prefeitos, Luciano Oliveira (município de Boquira) e Aparecido Silva, o popular Cidinho (município de Feira da Mata), reiterando ao Secretário Marcus Cavalcanti o atendimento às solicitações de produtos asfálticos para a pavimentação das vias públicas dos referidos municípios.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.