Homem é preso dentro de agência do INSS por estelionato em Feira de Santana
Mandado de prisão preventiva foi cumprido durante ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Federal em Feira de Santana.11 Jun 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Dom Basílio Mix
A Polícia Rodoviária Estadual (PRE) registrou na tarde desta sexta-feira (28), um grave acidente na BA-148 entre as cidades de Dom Basílio e Brumado, segundo informações, uma ambulância de Rio de Contas bateu no fundo de uma D20. O motorista da ambulância Sergio Salvador Barreto, 55 anos,
ficou preso nas ferragens e morreu no local, duas mulheres que também estavam na ambulância foram socorridas pelo Serviço de Atendimento móvel de urgência (SAMU) e encaminhadas para o Hospital Professor Magalhães Neto em Brumado. Os ocupantes da D20 sofreram escoriações e foram atendidos no local.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.