Texto em diário de menina de 11 anos revela estupro e leva à prisão de idoso em Ibirapitanga
Suspeito de 62 anos era amigo da família e já respondia por outro crime de estupro cometido em 202416 Abr 2026 / 05h50
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Um assassinato deixou a população de Condeúba enlutada na noite dessa quarta-feira (29). Ainda não se sabem os motivos que do atentado ao ex-secretário municipal de Educação, Adão Marcos Silva Pereira, que foi baleado dentro do seu carro numa movimentada via condeubense.
De acordo com informações, Adão chegou a sair do carro, mas o criminoso que estava sobre uma moto realizou novos disparos contra a vitima que foi levado ao Hospital Municipal Doutor José Cardoso dos Apóstolos, mas não resistiu aos ferimentos. As investigações estão em curso.
Anderson Oliveira
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.