Homem é preso dentro de agência do INSS por estelionato em Feira de Santana
Mandado de prisão preventiva foi cumprido durante ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Federal em Feira de Santana.11 Jun 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Um guanambiense de 34 anos de nome: Jailson da Silva, mais conhecido como De Zeca, caiu de um barco e desapareceu nas aguas do Rio São Francisco na tarde deste domingo (28/04). O acidente aconteceu na cidade de Xique Xique (BA) e até o momento não há informações da localização do corpo.
Mergulhadores interromperam as buscas por volta das 22 horas deste domingo, mas recomeçaram durante a manhã desta segunda-feira.
Mais informações a qualquer momento.
Joaquim José
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.