Homem é preso dentro de agência do INSS por estelionato em Feira de Santana
Mandado de prisão preventiva foi cumprido durante ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Federal em Feira de Santana.11 Jun 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

O motorista Márcio Santos de Oliveira, de 34 anos, acabou vindo a óbito após tombar a carreta baú que dirigia no KM 811 da BR 242, na conhecida ‘curva da morte’ nas proximidades da fazenda Maresia, cerca de 10km do posto da Polícia Rodoviária Federal (PRF), por volta de 03h desta quinta-feira, 28.
O motorista seguia sentido Barreiras e a causa mais provável é que na curva o mesmo tenha cochilado ao volante, saindo da pista e tombando em seguida.
O veículo estava carregado de caixas de óleo de soja que acabou se espalhando sobre parte da pista.
No tombamento da carreta, Márcio, que estava sozinho, acabou sendo esmagado pela cabina do veículo, vindo a óbito no local.
O corpo de bombeiros e o SAMU estiveram no local e a PRF registrou o acidente.
Jadiel Luiz/ Sigyvilares
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.