Texto em diário de menina de 11 anos revela estupro e leva à prisão de idoso em Ibirapitanga
Suspeito de 62 anos era amigo da família e já respondia por outro crime de estupro cometido em 202416 Abr 2026 / 05h50
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

A noite de hoje (quinta-feira) foi considerada violenta em Vitória da Conquista. Isso porque foram registrados dois homicídios.
O primeiro, por volta das 20h20, aconteceu na Rua Carneiro de Campos, no Bairro Iracema. Um homem conhecido como ‘Zuino’, que estava guiando a moto pop 100 cilindradas, de cor preta, foi morto a tiros.
Já o segundo homicídio foi registrado na porta de um Bar na Rua Maiquinique, no Bairro Kadija. Um homem identificado como Luciano de Jesus Martins, de 35 anos, foi executado e outras duas pessoas também foram baleadas.
Os motivos dos crimes ainda estão sendo investigados pela polícia civil.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.