Homem é preso dentro de agência do INSS por estelionato em Feira de Santana
Mandado de prisão preventiva foi cumprido durante ação conjunta da Polícia Civil e da Polícia Federal em Feira de Santana.11 Jun 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Por Ederson Albert
Infelizmente foi encontrado morto, na tarde deste sábado 25/02, o corpo do lavrador José Francisco Lourenço de Souza, mais conhecido como Zezinho da Santa Bárbara.
Amigos e familiares espalharam pela cidade cartazes com a fotografia do desaparecido e telefone para contato, para que as pessoas pudessem dar informações do mesmo. Zezinho como era conhecido, se encontrava desaparecido desde o dia 31/01 e as buscas chegaram ao fim hoje.
O corpo estava em um matagal sem sinais de agressão, mais já em estado de decomposição, parte do crânio se encontrava muito danificado, tudo indica que animais tenham comido pedaços do corpo.
A causa da morte é incerta, mais supostamente o Sr. Zezinho passou mal e acabou chegando a óbito no local.
O corpo foi recolhido e vai ser sepultado o mais breve possível devido ao estado de conservação.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.