Mulher descobre mandado de prisão durante atendimento e tenta fugir da polícia
Mandado de prisão em aberto foi descoberto durante o atendimento; mulher tentou fugir e ameaçou policiais com uma lâmina de barbear.22 Jul 2026 / 16h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Reprodução / WhatsApp
Um homem identificado como Rafael de Jesus Viana, de 24 anos, foi morto no inicio da noite desta sexta-feira (22) na Rua Fernão Dias, bairro Monte Pascoal em Guanambi. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a vítima foi alvejada por indivíduos que estava em uma motocicleta Honda Bros de cor preta. A suspeita é de que o crime tenha sido motivado por um acerto de contas. Rafael chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192), mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu ao dar entrada no centro cirúrgico do Hospital Regional. De acordo com testemunhas dois suspeitos identificados como Robério e Pikachu seriam os autores dos disparos. O caso será investigado pela Polícia Civil de Guanambi.
Robério e Picachu (Foto: Divulgação)
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.