Texto em diário de menina de 11 anos revela estupro e leva à prisão de idoso em Ibirapitanga
Suspeito de 62 anos era amigo da família e já respondia por outro crime de estupro cometido em 202416 Abr 2026 / 05h50
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

Foto: Kal Pau-Ferro
Um grupo com cerca de 08 homens explodiu os caixas eletrônicos e destruiu uma agência do Banco do Brasil da cidade de Rio de Contas, na Chapada Diamantina. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 2h15 desta terça-feira (31), na Praça Esaú Pinto, próximo à Igreja Matriz. Os bandidos conseguiram explodir os terminais utilizando bananas de dinamite. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, após a detonação, os integrantes da quadrilha fugiram em veículos de características não identificadas.
Foto: Kal Pau-Ferro
Eles atiraram para cima na saída da cidade, no entanto, ninguém ficou ferido. A quantia roubada ainda não foi divulgada. Na fuga, os criminosos incendiaram um dos veículos usados durante o roubo. Buscas são realizadas na região para tentar localizar os criminosos envolvidos na ação, mas os integrantes da quadrilha ainda não foram identificados e presos pela polícia.
Foto: Reprodução
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."









Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.