Mulher descobre mandado de prisão durante atendimento e tenta fugir da polícia
Mandado de prisão em aberto foi descoberto durante o atendimento; mulher tentou fugir e ameaçou policiais com uma lâmina de barbear.22 Jul 2026 / 16h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Gilson Alves / Sudoeste Bahia
A Polícia Militar de Rio do Antônio prendeu em flagrante, José Aparecido Fagundes de Souza, na tarde desta segunda-feira (29), na localidade de Lagoa do Leite. O acusado estava em companhia do menor J.V., de 13 anos. De acordo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, a dupla estava a bordo da motocicleta Honda CG 150, azul, placa DLZ 6190, licença de Santa Bárbara do Oeste/SP. Segundo a polícia a referida moto havia sido tomada de assalto no distrito de Ibitira.
Foto: Gilson Alves / Sudoeste Bahia
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.