Mulher descobre mandado de prisão durante atendimento e tenta fugir da polícia
Mandado de prisão em aberto foi descoberto durante o atendimento; mulher tentou fugir e ameaçou policiais com uma lâmina de barbear.22 Jul 2026 / 16h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Gilson Alves / Sudoeste Bahia
Alisson Ribeiro de Oliveira, de 29 anos, foi preso em flagrante na manhã desta quinta-feira, 27, pela Polícia Militar de Rio de Contas, por tráfico de drogas. Segundo informações obtidas pelo site Sudoeste Bahia, simultaneamente policiais civis das cidades de Livramento de Nossa Senhora e Rio de Contas, cumpriram mandado judicial de busca e apreensão na residência do traficante em Livramento. Os agentes encontraram grande quantidade de drogas, um veículo de luxo blindado, modelo SW4, e uma quantia em dinheiro. Alisson é filho de um conhecido empresário de Livramento e, segundo a polícia, é um traficante de porte médio na região. A polícia o conduziu à Delegacia de Rio de Contas, onde se encontra à disposição da justiça.
Foto: Gilson Alves / Sudoeste Bahia
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.