Texto em diário de menina de 11 anos revela estupro e leva à prisão de idoso em Ibirapitanga
Suspeito de 62 anos era amigo da família e já respondia por outro crime de estupro cometido em 202416 Abr 2026 / 05h50

Suspeita foi detida em flagrante após tentativa de fuga; crime ocorreu após discussão na noite de sábado (11), no Extremo Sul da Bahia.
Foto: Reprodução
Uma mulher de 50 anos foi presa em flagrante após matar o companheiro com um golpe de faca durante uma briga, na noite do último sábado (11), em Medeiros Neto, no Extremo Sul da Bahia. A vítima foi identificada como Ademar Pereira de Moura, de 48 anos. De acordo com informações da Polícia Militar, o casal discutia quando a mulher, identificada como Joelma Cardoso de Araújo, atingiu o companheiro com uma facada. O motivo da discussão ainda não foi esclarecido pelas autoridades.Após o crime, a suspeita tentou fugir, mas foi alcançada por policiais militares. Durante a abordagem, ela indicou o local onde havia escondido a faca utilizada no homicídio. A arma foi apreendida e encaminhada à Delegacia Territorial de Medeiros Neto, onde o caso foi registrado. O corpo da vítima foi removido para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. Informações sobre velório e sepultamento não foram divulgadas.Após os procedimentos legais, Joelma foi levada para um presídio da região, onde permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.