Texto em diário de menina de 11 anos revela estupro e leva à prisão de idoso em Ibirapitanga
Suspeito de 62 anos era amigo da família e já respondia por outro crime de estupro cometido em 202416 Abr 2026 / 05h50

Investigação apura se há mais vítimas de abusos sexuais em Rafael Jambeiro; homem estaria próximo da família do garoto de 10 anos
Foto: Polícia Militar
Um homem de 34 anos foi preso em Rafael Jambeiro, no interior da Bahia, suspeito de estuprar uma criança de 10 anos. A prisão ocorreu na segunda-feira (8) após denúncias feitas pelo Conselho Tutelar da cidade. De acordo com a Polícia Civil, os abusos, cometidos contra um menino, teriam começado há dois anos.O suspeito, que não teve a identidade divulgada, era amigo da família da vítima e morava em uma casa próxima. A investigação teve início após as denúncias, e um mandado de prisão preventiva foi expedido pelo plantão judiciário de Rafael Jambeiro. Durante a ação policial, uma espingarda sem registro e um celular foram apreendidos na residência do homem. O delegado Eudes Gabriel Andrade, titular da Delegacia Territorial de Rafael Jambeiro, informou que a polícia segue investigando o caso para verificar a possibilidade de outras vítimas. “Realizamos um mandado de busca e apreensão e prisão preventiva que teve como alvo um suspeito de praticar estupro de vulnerável. Estamos apurando se há outras vítimas envolvidas no mesmo crime”, disse o delegado. O homem foi levado para o Complexo do Sobradinho, em Feira de Santana, onde aguarda decisão judicial. A criança, vítima dos abusos, está recebendo acompanhamento psicológico.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.