Justiça determina ações para regularizar uso da água no Rio Paramirim
Medidas incluem fiscalização, suspensão de captações irregulares e mudanças na irrigação10 Abr 2026 / 19h00

Os homens estavão em posse de um dispositivo conhecido como "jacaré", que é utilizado para furtar envelopes em caixas eletrônicos
Por: redação do Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Polícia Civil
Foram presos na manhã desta sexta-feira (03), na cidade de Paramirim, dois homens suspeitos de integrar uma quadrilha de furtos a caixas eletrônicos de bancos. As prisões são fruto de uma ação conjunta entre as 22ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (22ª Coorpin) de Guanambi e 20ª Coorpin de Brumado. Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, os suspeitos estavam em um hotel da cidade, e com eles foi encontrado um dispositivo conhecido como “jacaré”, que é usado para subtração de envelopes nos caixas eletrônicos das agências bancárias. Além do equipamento, com a dupla foi apreendida a quantia em espécie de R$ 9.336,00, além de um cheque, dois aparelhos celulares e um automóvel. A polícia ainda informou que os dois já foram presos em flagrante na cidade de Maceió, em Alagoas, e que já foram identificados por crimes de furto de envelopes nas cidades de Caetité, Guanambi, Brumado, Santa Rita de Cássia e São Desidério. Neste momento, os indivíduos encontram-se custodiados na Delegacia de Polícia Territorial de Paramirim, onde irão aguardar decisão da Justiça.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.