MP-BA recomenda suspender show de R$ 800 mil em Formosa do Rio Preto
Órgão aponta valor acima da média e cobra justificativas da prefeitura.28 Abr 2026 / 05h20

Vítima foi retirada do banheiro pelo suspeito, que discutiu com ela antes do disparo. Homem morreu após ser levado ao hospital.
Foto: Reprodução
Uma jovem de 19 anos, identificada como Yngrid Sousa de Jesus, foi morta a tiros na noite de quinta-feira (27) no povoado de Felicianópolis, zona rural de Jaborandi, oeste da Bahia. O principal suspeito é o ex-companheiro, Paulo Henrique Silva Conceição, 27 anos. A Polícia Civil trata o caso como feminicídio. Segundo o delegado Leyvison Rodrigues, o suspeito perseguia e ameaçava a jovem havia cerca de um ano, após o fim do relacionamento. No momento do crime, ele entrou pela porta da frente da residência e foi até o banheiro, onde a vítima tomava banho. Yngrid foi retirada à força e levada para um dos quartos, cuja porta foi trancada.A irmã da vítima, Jaqueline Sousa de Jesus, relatou que ouviu uma discussão e, minutos depois, um disparo. Ela deixou o local com uma criança e, ao retornar, encontrou a irmã morta e o ex-companheiro ferido. Paulo Henrique foi socorrido para o Hospital Municipal Hermenegildo Dias da Silva, onde morreu pouco depois. A polícia informou que o homem tinha registros criminais na Bahia e no Tocantins. As investigações seguem sob responsabilidade da Delegacia Territorial de Jaborandi.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.