Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos pela PM em Malhada
Vítima de 19 anos conseguiu escapar após invadir uma residência em busca de proteção; suspeitos foram localizados e detidos em Carinhanha.10 Jun 2026 / 05h00

Vítima sofreu corte no rosto e foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi
Foto: Reprodução
Uma mulher de 37 anos ficou gravemente ferida após ser atingida por um golpe de garrafa na madrugada deste domingo (25), na Praça de Santa Cruz, em Malhada, no sudoeste da Bahia. A vítima, identificada como Selma Gonçalves Rocha, moradora de Carinhanha, foi socorrida antes da chegada da Polícia Militar e levada ao Hospital Municipal São Geraldo. Segundo relato do companheiro dela, Selma estava na praça quando discutiu com uma mulher conhecida como Branca. Logo depois, a filha dela, identificada como Eduarda, teria usado uma garrafa para atingir o rosto da vítima. Selma sofreu um corte profundo na região da bochecha e do maxilar. Por causa da gravidade, ela foi transferida para o Hospital Geral de Guanambi (HGG), onde permanece internada. O estado de saúde é considerado estável. A Polícia Militar fez buscas na cidade, mas ninguém foi preso. A vítima foi orientada a registrar ocorrência na Delegacia de Polícia Civil, que deve investigar o caso.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.