Flávio Dino apresenta pacote de mudanças para Justiça e cita problemas estruturais
Ministro defende mudanças estruturais, mais rigor disciplinar e revisão de regras em meio a debates internos na corte20 Abr 2026 / 15h00

Por: Juliana Almirante
Foto: Reprodução
Ele diz que está sendo apedrejado porque estaria entre os melhores da área
O Conselho Regional de Odontologia na Bahia (CRO-BA) denunciou um estudante que atua como dentista de forma irregular, em uma clínica na cidade de Vitória da Conquista, no sudoeste da Bahia. Identificado como Henrico Almeida, o estudante de odontologia não pode exercer a profissão, mas posta várias fotos em redes sociais onde aparece em atendimento. Segundo o CRO-BA, várias pessoas procuraram o conselho para denunciar Henrico. O conselho registrou o caso na Polícia Civil. À TV Sudoeste, Henrico negou que atue como dentista. Ele alega que é estudante e dono da clínica. No Instagram, no entanto, ele se denomina doutor e compartilha fotos de procedimentos odontológicos. Após ter sido denunciado pelo conselho, ele compartilhou uma mensagem nas redes sociais em que diz que está sendo apedrejado porque estaria entre os melhores da área. "Toda vez que vocês falam de mim, eu fico mais rico", afirma Henrico na publicação.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.