Erro faz homem ficar preso por quase 500 dias após ordem de soltura em Irecê
Justiça apura falha que manteve detento no Conjunto Penal de Irecê por mais de um ano depois da expedição do alvará de soltura29 Jul 2026 / 14h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Reprodução
O Juiz Cícero Dantas Bisneto acolheu na última terça-feira (29), o pedido para impedir a realização de um leilão de terrenos públicos que seria realizada pela Prefeitura Municipal de Bom Jesus da Lapa, na região Oeste da Bahia. A ação foi movida pelo vereador Enio Guedes (PMDB) e o suplente Adenilson de Castro (PDT), com a alegação de que seria “um risco ao bem-estar do cidadão, já que os espaços são reservados para construções de praças, bibliotecas, quadras esportivas, teatro e demais equipamentos urbanos...”. O prefeito Eures Ribeiro (PV), considerou a decisão um retrocesso para o desenvolvimento de Bom Jesus da Lapa, uma vez que a venda dos respectivos terrenos seria para utilizar na construção de um novo terminal rodoviário no município. Ainda de acordo com o vereador da oposição todos os terrenos seriam vendidos por um valor bem menor que o valor de mercado.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.