Idoso morre dois dias após ser atropelado em praça de Iuiu
Vítima tinha 63 anos e não resistiu aos ferimentos após ser atingida por motociclista que fugiu sem prestar socorro08 Jun 2026 / 20h00

Jovem de 23 anos foi detido com o veículo horas após o furto
Por: Redação Sudoeste Bahia
Foto: Divulgação | Polícia Militar
Uma motocicleta furtada em Iuiú na noite de sábado (13) foi recuperada pela Polícia Militar, e o suspeito do crime, um jovem de 23 anos, acabou preso em Carinhanha, no oeste da Bahia. Segundo a vítima, de 48 anos, ele estacionou a Yamaha YBR 125i Factor, cor preta, na Rua Dona Chica, no bairro Jacarezinho, enquanto visitava a irmã. Ele contou que deixou a chave na ignição e dois capacetes no veículo. Ao retornar, minutos depois, percebeu que a moto havia sido levada. No local, os policiais encontraram uma bicicleta abandonada, deixada pelo autor do furto, além de um dos capacetes descartado durante a fuga. Pouco depois, moradores enviaram vídeos que mostravam o suspeito abastecendo a motocicleta no distrito de Julião, em Malhada. Com base nas imagens, a guarnição identificou o possível envolvido e foi até a casa da mãe dele, no bairro Morro dos Macacos. Ela reconheceu a bicicleta deixada no local do furto como sendo do filho. As buscas continuaram até que, por volta das 22h30, o jovem foi detido por policiais militares em Carinhanha, já em posse da motocicleta furtada. O veículo foi recuperado sem danos e será devolvido ao proprietário após os trâmites legais. A bicicleta abandonada foi encaminhada para a Delegacia Territorial de Iuiú. O suspeito permanece à disposição da Justiça.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.