Idoso morre dois dias após ser atropelado em praça de Iuiu
Vítima tinha 63 anos e não resistiu aos ferimentos após ser atingida por motociclista que fugiu sem prestar socorro08 Jun 2026 / 20h00

Suspeito teria ameaçado homem com quem mantém desavença; caso foi encaminhado à delegacia
Foto: 17ºBPM - Guanambi
Um jovem de 22 anos foi detido neste domingo (19) no distrito de Pindorama, em Iuiu, no sudoeste da Bahia, após ser flagrado com uma arma de fogo de fabricação artesanal. De acordo com a Polícia Militar, equipes do 17º Batalhão foram acionadas para averiguar uma denúncia de que um homem estaria armado na localidade. Ao chegarem ao ponto indicado, os policiais localizaram o suspeito e confirmaram a informação.Durante a abordagem, foram apreendidos uma espingarda do tipo “chumbeira” e um canivete que estavam em posse do jovem. Ainda segundo a ocorrência, um homem de 32 anos se apresentou aos militares relatando ter uma desavença antiga com o suspeito. Ele afirmou que, momentos antes da abordagem, teria sido ameaçado de morte durante uma discussão.Diante do flagrante e do relato, o jovem foi conduzido à Delegacia Territorial de Iuiu, junto com o material apreendido. O caso foi registrado e segue sob responsabilidade da autoridade policial.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.