Condenado por estupro de vulnerável é preso no Centro de Igaporã
Mandado definitivo foi cumprido na manhã desta sexta‑feira (10)10 Jul 2026 / 10h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Creas foi implantado em 1º de maio do ano passado, em Igaporã, e atende famílias que tiveram os seus direitos violados, oferecendo apoio e orientação
Foto: Divulgação
A equipe do Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS) realizou o primeiro encontro de 2023, com usuários da unidade, nesta quinta-feira (02). A programação iniciou com um café da manhã, seguido de palestras e exposições feitas por integrantes da equipe do Creas, sobre alcoolismo, drogas e autoestima. O Creas foi implantado em 1º de maio do ano passado, em Igaporã, e atende famílias que tiveram os seus direitos violados, oferecendo apoio, orientação e acompanhamento dessas famílias e indivíduos que se encontrem em situação de violação de direitos. O objetivo do Creas é potencializar a capacidade de proteção da família e do indivíduo, favorecendo a reparação de danos e prevenindo novas violações de direito, por meio de acompanhamento técnico especializado.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."












Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.