Tadeu Prates já estava desfiliado do União Brasil durante ato com Jerônimo em Ibiassucê
Documento enviado ao partido confirma pedido de saída antes da agenda de campanha realizada no sábado (29).31 Ago 2026 / 05h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Veículo estava sem identificação e apresentava irregularidades na numeração; condutor foi encaminhado à delegacia para esclarecimentos
Foto: Divulgação | Policia Militar
Uma motocicleta que circulava sem placa e apresentava sinais de adulteração foi apreendida pela Polícia Militar na manhã desta sexta-feira (5), em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia. Segundo informações da 94ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), a abordagem aconteceu por volta das 11h10, durante rondas no bairro Venda Velha. O veículo, uma Yamaha YBR 125 de cor roxa, estava sem documentação regular e com indícios de adulteração no número do chassi.A moto foi recolhida e o condutor encaminhado à Delegacia Territorial de Ibiassucê, onde o caso foi registrado.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.