Polícia Militar recupera três veículos clonados durante o fim de semana em Ibiassucê
Fiat Strada, Hyundai HB20 e Volkswagen Gol foram encontrados em duas localidades do município e apresentados à Polícia Civil para investigação.21 Jul 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Foto: Marcos Oliveira | Sudoeste Bahia
- Um homem de 51 anos morreu na tarde desta quarta-feira (26), na localidade de Forno de Telha, zona rural de Ibiassucê, após ser atropelado pelo próprio caminhão. Segundo relataram testemunhas à reportagem do Sudoeste Bahia, Manoel Lírio Farias Fonseca conduzia uma F-4000, quando esta perdeu potência em uma subida e começou descer ladeira abaixo e, segundo populares, Manoel saltou do carro e tentou criar uma espécie de calço. Foi nesse momento que o veículo, sem ninguém dentro, atropelou o motorista. Manoel não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A Polícia Técnica esteve no local para levantar informações para a perícia, que deve apontar o que ocorreu com o caminhão. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Guanambi onde passará por exames necroscópicos.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.