Tadeu Prates já estava desfiliado do União Brasil durante ato com Jerônimo em Ibiassucê
Documento enviado ao partido confirma pedido de saída antes da agenda de campanha realizada no sábado (29).31 Ago 2026 / 05h30
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair
Veículo estava estacionado próximo a uma farmácia na cidade
Foto: Divulgação | PRE
Um carro furtado em Ribeirão Preto (SP) foi apreendido pela Polícia Rodoviária Estadual (PRE) na tarde de terça-feira (2) em Ibiassucê, no sudoeste da Bahia. O veículo, um Fiat Palio Fire Economy branco, estava estacionado perto de uma farmácia e levantou suspeita da equipe do TOR – Tático Ostensivo Rodoviário, que integra a PRE. Durante a verificação, os policiais consultaram o sistema e confirmaram que o automóvel tinha registro de furto em 29 de outubro de 2025. Buscas foram feitas na região, mas o condutor não foi localizado. O carro foi levado para a Delegacia Territorial de Ibiassucê, onde o caso será investigado.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."













Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.