Ossada humana é encontrada em Guanambi
Material não possui identificação; caso será investigado29 Abr 2026 / 08h00

Veículo com restrição por furto/roubo foi localizado no bairro Vomitamel após imagens de segurança apontarem coincidências.
Foto: Divulgação | Polícia Militar 17ºBPM
A Polícia Militar localizou, na tarde da última quinta-feira (13), uma motocicleta com restrição por furto ou roubo após a ocorrência de um furto em um sacolão no bairro Pôr do Sol, em Guanambi. A guarnição foi acionada por volta das 14h15, após o proprietário do estabelecimento fornecer imagens de segurança que mostravam o veículo utilizado na ação criminosa. Com base nas características da motocicleta, confirmadas pelo aplicativo Autua, os policiais iniciaram rondas e encontraram, na Rua Vieira de Melo, no bairro Vomitamel, um veículo idêntico ao registrado nas imagens, além de um capacete semelhante ao usado no momento do furto.Um homem de 49 anos se apresentou como proprietário da moto e negou participação no crime. Ele informou aos policiais que havia registrado, dias antes, um boletim de ocorrência relatando furto ou roubo do veículo, que ainda constava com restrição no sistema. A motocicleta e o suposto proprietário foram encaminhados à Delegacia Territorial de Guanambi, onde o caso será apurado e as medidas cabíveis adotadas.
Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.