Vini Jr. admite má atuação do Brasil na estreia da Copa
Autor do gol brasileiro no empate por 1 a 1 com Marrocos, atacante afirmou que a Seleção precisará evoluir para buscar o título mundial.15 Jun 2026 / 06h00
Pressione Enter para buscar ou ESC para sair

A espera foi grande. Há exatamente há 19 anos o Fluminense não levantava a Taça Guanabara. E com uma exibição de encher os olhos, o Tricolor das Laranjeiras venceu por 3 a 1 o Vasco na final do primeiro turno, na tarde deste domingo, no Engenhão, e voltou a erguer o troféu.
O jogo foi um espetáculo digno das grandes finais de clubes do Rio. Os três gols do Flu, marcados por Fred (2) e Deco davam a impressão de que o jogo estava liquidado, mas o Cruz-Maltino não se deu por vencido e após o gol de Eduardo Costa, o time teve oportunidades de até mesmo empatar, já no fim. No entanto, não conseguiu.
MUITA EMOÇÃO E DOIS GOLS DO FLU
As duas torcidas fizeram muita festa na entrada dos times no gramado do Engenhão. Desde 2005 Vasco e Fluminense não chegavam à decisão de um turno. Há 18 anos os dois clubes não decidiam uma final de Taça Guanabara. Na entrada de campo, o goleiro Fernando Prass entrou com o menino Hugo, de sete anos, vascaíno deficiente visual.
Aqui o povo tem voz e vez.
Alex sandro Ribeiro
"Quero participar do grupo "
Wilson Porto a
"Amanhã será acontecerá o julgamento dos meliantes que assassinaram a jovem Ro..."
Dr. Fillipe Carlos Magalhães
"Suposta FRAUDE ELEIÇÕES DE JACARACI-BA PELO PARTIDO DE DETINHO. ÔNIBUS APREEN..."
Ramon Rocha Silva
"Por que no edital de Agente comunitàrio de saùde da Prefeitura de caetitè nâ..."










Comentários
Ainda não há comentários. Seja o primeiro!
Comentar notícia
Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião do Sudoeste Bahia. É vedada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. Nossa equipe poderá retirar, sem prévia notificação, comentários que não respeitem os critérios impostos neste aviso.